Promo-Abilolado

terça-feira, 22 de março de 2011



Aêêêê.... mais uma parceria EngHawOnline e Sempre Ler.
O Guilherme da Semple Ler (www.sempreler.com.br), nos deu para ser sorteado um exemplar do Abilolado.

A promoção é exclusiva para os nossos seguidores no Twitter (@enghawonline).

Será sorteado 01 (um) exemplar do livro “Abilolado Mundo Novo”, escrito pelo ex-baterista, psicólogo (...) Carlos Maltz.


Como participar:
- O sorteio será feito exclusivamente pela ferramenta “sorteie.me” em integração com o nosso twitter (@enghawonline);
- Para participar é fácil. Os interessados devem seguir @enghawonline e tuitar a mensagem do sorteio com a url. do kingo.to;
- Serão aceitas as mensagens enviadas até o dia 28/03 às 23h59;
- O(a) vencedor(a) será anunciado(a) no blog, twitter, facebook e orkut.

Frase que deve ser Tuitada:
Eu quero o Livro ABILOLADO q o @enghawonline está sortenado em cortesia com a @SEMPRE_LER http://kingo.to/vsK

Sobre o livro:
“Em meio a estantes, sites eprateleiras abarrotadas de consumo decorativo, a FILOSOFIA POP chega para (bem) incomodar. Algo que te faça rever idéias, ousar novos planos e, em gastas palavras da moda, quebrar paradigmas. A FILOSOFIA POP bebe em fontes junguianas, come em mesas hollywoodianas e dorme em redes tropicalistas.
Resgata a Ágora grega, mas não nega o agora digital.
Remixa Zygmunt Bauman com R.E.M., Jackson Pollock com Al Gore, Nietzsche com Zé Ramalho. Disseca a alma humana, mas não foge às tentações da carne. Sampleia as vanguardas artísticas, mas não abandona os trocadilhos. Vai do conforto ao desconforto.
Nesse longo-circuito de aparentes contradições, você pode até não estar muito "ligado", mas quando digerir a pílula vermelha (do filme Matrix, lembra?) que aqui responde pelo título de "Abilolado Mundo Novo", tenha certeza: acabou de dar um start no modo turboexistencial.
Sem Papas na língua - até porque "o Pop não poupa ninguém" - o psicólogo, astrólogo , primeiro baterista e fundador dos ENGENHEIROS DO HAWAII, Carlos Maltz, canta a pedra fundamental da FILOSOFIA POP: o diálogo de igual pra igual entre diferentes.
Neste livro manifesto, nosso filósofo-pop-star encarna o auto-profetizado "mensageiro das almas" que, agindo como um juiz de "Vale Tudo", se posiciona entre os lutadores, olha nos olhos, sinaliza o momento do embate e fala em tom ao mesmo tempo grave e tranquilo: "Are you ready? Let's get it on!"
Esteja você pronto ou não, seja bem vind@ ao Abilolado Mundo Novo da FILOSOFIA POP"

0 comentários: