Humor Negro em poucas palavras

terça-feira, 16 de setembro de 2008


Saudações EngHaw, amigos e fãs de fé!

A legenda da imagem é a seguinte:
“P/favor não me crucifiquem "reconheço meus defeitos e o efeito dominó" mas ainda acho que "tá faltando peça no quebra cabeças" Fiz bebado à noite pro blog enghawonline”
Madson, Carangola - MG

Pois é, estamos dividindo hoje uma postagem especial com você em o nosso blog, imagem do nosso amigo Madson. Agradecemos a vocês que contribuem a cada dia para que o blog se torne democrático e acessível ao nível de todos os fãs. Deixamos o convite aberto para você que quer contribuir com a vasta família enghaw e não sabe como e nem por onde começar. Entre em contato conosco através do e-mail enghawonline@gmail.com e comunique-se, não deixe esquecido esse dom que vc carrega consigo. Mostre-se aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o Madson deveria fazer mais coisas bêbado!
:D

e o post tá ótimo, adorei! deu até vontade de participar tb.



raiuei!

entre-vista disse...

"in vino veritas"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

merece um salvar imagem como...

Anônimo disse...

Ainda continuo achando esse cara que faz essas montagens 1/2 louco! hahhaaaaaa e continuo achando que tá faltando peças nesse quebra kbça e que não vou viver pensando qual seria o remédio, mesmo sabendo que bebida sem gelo às vesperas da sede é difícil de descer!

:: EngHaw Online :: disse...

Além de tudo...o cara é um poeta! hehehe