MTV +

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saudações EngHaw,
Estou publicando aqui um vídeo do Programa MTv+ exibido em 07/09/07 falando sobre a briga entre Licks e Gessinger, Faculdade de Arquitetura, Erungaroto, Flashes de Clips, motivo do nome, crítica....
Primeiro publiquei no Orkut, o vídeo, agora estou postando aqui para que os amigos e fãs de fé, que ainda não tem, possam baixar.
Os primeiros que eu upei estão no BADONGO e neste ano o Luciano Upou os arquivos no RapidShare...facilitando ainda mais.

Fiquem a vontade e baixem bastante =D

EngHaw Online - "Um blog de fãs feito pros fãs!"




DOWNLOAD pelo BADONGO - 8 PARTES


DOWNLOAD pelo RAPIDSHARE - 4 PARTES
I Part
II Part
III Part
IV Part

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Grazi por esta postagem eu fiquei procurando na net pelo vidio no rapishare e aki encontrei
vlw msm.
d+++++++
naum vejo a hr de ver =D

Anônimo disse...

mt legal saber que tem saites com conteudo como o fã club do rio e canal engenhieros do hawai
eu gosto mt e venho aki tds os dias