Um Barzinho, Um Violão

domingo, 27 de abril de 2008

Um barzinho, Um violão (Vol 1)

1.Fullgás - Ivete Sangalo
2.Filme Triste - Chico César
3. Sobradinho - Bruno Gouveia (biquíni cavadão)
4. Samba de Orly - Simone and Toquinho
5. Nos Barracos da Cidade - Paula Toller and Bruno Fortunato - George Israel
6. As Rosas Não Falam - Luciana Mello
7. Oceano Leila Pinheiro and Roberto Menescal
8. Azul da Cor do Mar - Ed Motta
9. Revelação - Humberto Gessinger

1
0.Caminhos Cruzados - João Bosco
11. O Bêbado e a Equilibrista - Carla Cristina
12. Chão de Giz - Oswaldo Montenegro
13. Que Maravilha - Toquinho
14. Não Chores Mais - Sandra de Sá


Um Barzinho, Um Violão - Jovem Guarda (Vol 5)

1. Só vou gostar de quem gosta de mim - Caetano Veloso
2. Esqueça - Daniela Mercury
3. Pensando nela - Roupa Nova
4. Coração de papel - Luiza Possi
5. Lobo mau - Sideral
6. O ritmo da chuca - Fernanda Takai e Rodrigo Amarante
7. Quando - Babado Novo
8. Se você pensa - Pedro Mariano
9. Vem quente que eu estou fervendo - Simoninha
10. Coqueiro verde - Zeca Pagodinho
11. Erva venenosa - Sandra De Sá
12. Vendedor de bananas - Ney Matogrosso
13. O vagabundo - Engenheiros Do Hawaii
14. Você pediu e eu já vou daqui - Nando Reis
15. Sentado à beira do caminho - Fernanda Porto
16. Namoradinha de um amigo meu - Biquini Cavadão

0 comentários: