Planeta Atlântida 2006 [MP3]

terça-feira, 29 de julho de 2008


Participação de Humberto Gessinger no show do Nenhum de Nós (Planeta Atlantida - 2006)

Faixas:

- Introdução
- Armas Químicas e Poemas
- Cada Lugar
- Infinita Highway
- Vou Deixar Que Você se Vá


Altas Horas - Infinita Higway

domingo, 27 de julho de 2008



Infinita Highway no Altas Horas 30/01/2005


Image and video hosting by TinyPic

Tem uns amigos tocando EngHaw comigo

sexta-feira, 25 de julho de 2008



ENGHAWONLINE está dando uma força para as novas bandas que tenham Engenheiros em seu repertório ou que toquem apenas cover.
Neste primeiro post, começamos com a BANDA JOÃO SOLTEIRO, os gaúchos que mandam super bem.
A banda JS tem um repertório pra cima misturando Rock, Pop e Samba Rock!!!
A banda é: Júnior Puccinelli (BassMan), Leonardo Leopoldo (Batera), João Lovato(Guitar Hero), Cleiton Oliveira (Voz, Violão, Guitarra e linha de frente).

clique e confira o vídeo Herdeiro da Pampa Pobre no youtube

Quer aproveitar pra dar uma moral a mais para a tua banda?
Envie um e-mail com o link de um vídeo ou áudio + detalhes sobre a banda + endereço de site/blog (se tiver).
[ ]'s EngHaw Online - Um blog de fãs, feito pros fãs

Pouca Vogal - e muitos mistérios

quinta-feira, 24 de julho de 2008




Menos de uma semana depois de anunciar a parada dos Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger se manisfesta no site da banda e anuncia seu novo projeto com seu parceiro gaúcho, tchê Duca Leindecker, vocalista da banda Cidadão Quem.
"Em meio a inevitáveis trocadilhos ( Cidadão do Hawaii, Engenheiro Quem, Finita Highway ) vazou e tô confirmando o nome do projeto Gessinger + Leindecker : Pouca Vogal . Na hora certa, explico por que, informo agenda, contatos, etc...
HG"


Aproveitando o momento, apresentamos a nova seção no blog. Um espaço com imagens de exibição para você usar e abusar nos Eme-esse-enes e/ou Orkuts da vida.

Pra usar é fácil, basta clica em "Salvar imagem como..." o resto você já sabe. bomproveito!


Humor Negro, Negro Humor [16]

segunda-feira, 21 de julho de 2008



Assista ao vídeo do Humberto Gessinger Guedes para o Jornal do Piaui.
Sugestão de post da EngHaw Online Maníaca amiga Cinthia de Paula.

O que não tem fim...nunca acaba...assim...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não sei se é Humor Negro ou Nas Portas da Percepção, mas taí de qualquer jeito...reflita do jeito que você achar melhor.




Pode comentar, não paga nada.

Recor-tagem [9]

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Grêmio
por Humberto Gessinger.

"CALMA!! CALMA!!" é o técnico Valdir Espinosa à beira do gramado tentando fazer o time acreditar que falta pouco para o Grêmio ser campeão mundial interclubes. O tom da voz entrega: nem ele parece acreditar no que vê.

"CALMA!! CALMA!!" o grito absurdo da voz rouca parece dizer o contrário. Alguém que não entendesse português (os japoneses no estádio de Tóquio, por exemplo) poderia jurar que o significado das palavras urradas era outro: "PÂNICO!!PÂNICO!!"

Renato, um gaúcho que sonhava ser carioca, faz dois gols: somos campeões batendo o Hamburgo da Alemanha com a alma castelhana misturada a habilidosos pistoleiros de aluguel. Uma mistura impossível de Hugo De Leon e Paulo Cesar Caju. Geograficamente entre o tango e o samba.
O ano é 1983 e a década inicia promissora. Os anos setenta foram cruéis para o imortal tricolor: no lado de lá se via Figueroa, Falcão, Carpegiani, um céu vermelho sobre o Rio Guaiba. Eu deveria negar até a morte, mas a verdade é que, nos primeiros grenais que assisti, o empate parecia um grande negócio. Nova década, a gangorra do futebol gaúcho parecia estar mudando de posição.

"CALMA!! CALMA, PORRA!! Talvez forma e conteúdo nunca tenham estado tão afastados. Assim como nada pode estar mais distante do ufanismo de um hino do que a dor de cotovelo de um samba-canção. E foi justamente Lupicínio Rodrigues quem prometeu "Até a pé nós iremos / para o que der e vier / pois o certo é que nós estaremos / com o Grêmio onde o Grêmio estiver"
Nosso hino sempre me pareceu mais a promessa de um amante fazendo a ronda nos bares do que o juramento de um guerreiro. Mas é como guerreiros praticantes de um futebol rugby que somos vistos pelo resto do Brasil.
Longe demais das capitais, nunca fomos importantes para a seleção brasileira. Ganhamos campeonatos nacionais e Libertadores da América sem ter jogadores convocados. Em 1970, no México, tínhamos Everaldo... reza a lenda que ele só foi titular por que alguém tremeu. Eu tinha 6 anos e fui ao aeroporto vê-lo chegar com a taça Jules Rimet. Para nós a seleção era ele mais dez.
Ser gremista significa qualquer coisa menos tédio... é gritar desesperadamente: CALMA!!... é comer o mingau quente pelas bordas e saber que, no bom churrasco, a melhor carne está perto do osso. Nosso time faz milagres, mas quase sempre prefere os caminhos mais tortuosos.
Jogar o gauchão no inverno não é nada parecido com futivôlei em Ipanema. Me lembro de um jogo à noite na serra gaúcha (Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias... não sei) disputado com neve caindo. Nossa camisa já é bonita contra o verde; sobre o branco, o azul-preto-branco ficou mais blues-samba-canção.
Torcer pelo imortal tricolor dos pampas é ter certeza de que nada é certo. É ir para a Segunda divisão pouco depois de ser campeão do mundo... é voltar a disputar o título mundial e engrossar um jogo tido como ganho pelo Ajax da Holanda... é ganhar uma copa do Brasil do Flamengo num maracanã lotado... é perder uma copa do Brasil para o Corínthians no Estádio Olímpico e cantar o hino com orgulho ao final do jogo...
Aqui na ponta do mapa a gente não sabe muito bem o que é ser gaúcho... ser gremista é parecido com isto. É chamar de Felipão quem os paulistas chamam Scolari... é começar o time com um bom zagueiro... o número 10 a gente vê depois.
No fim de um show que fizemos num Morumbi lotado, agradeci: "Valeu pessoal, foi um prazer tocar em frente à goleira onde Baltazar fez o golaço contra o São Paulo que nos deu o título brasileiro de 1981!" Recebi a maior e melhor vaia da minha vida.

Ser gremista é achar que dá.

Texto publicado originalmente na revista VIP.

HG no Patrola na RBS TV

segunda-feira, 14 de julho de 2008



clique na imagem para assistir ao vídeo

Humor Negro, Negro Humor - Orkut

sábado, 12 de julho de 2008



Você tá afim de postar um Print no Humor Negro?
Entre em contato pelo e-mail enghawonline@gmail.com

Nas portas de Percepção [2]

quarta-feira, 9 de julho de 2008

ReCoR-tAgEm [TaKe 8]

terça-feira, 8 de julho de 2008

HuMoR NeGrO, NeGrO hUmOr(13)

sexta-feira, 4 de julho de 2008





Nunca ouviu falar no Supermercado Mundial?


Nas portas de Percepção!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeiro post da série "NAS PORTAS DA PERCEPÇÃO".

"Segunda-feira Blues II"



Discoteca MTv

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Todos os créditos do vídeo - gravado e disponibilizado - são do amigo JP do Fc Pampa Hawaiiana.


Completo


ou



Engenheiros em L.A - Simples de Coração

terça-feira, 1 de julho de 2008